MIX879
Publicidade
Publicidade
Nossa Localizacao
São José do Barreiro/SP
Biel fará turnê na Europa
20/03/2017

Prestes a completar 21 anos de idade – faz aniversário em 20 de março e vai ter festa! – o cantor Biel já tem uma biografia tão movimentada quanto a de astros com décadas de carreira. O jovem do interior de São Paulo trocou sua cidade natal pelo Rio de Janeiro logo que assinou contrato com duas empresas gigantes quando o assunto é música: a major Warner Music e a A3B, escritório que também gerencia as carreiras de artistas consagrados como Ludmilla, Buchecha e Molejo, entre outros.

Em terras cariocas, Biel viu seu nome chegar longe graças ao êxito, entre outros, do megahit Química. A música fechou 2016 entre as mais tocadas nas rádios do país e já contabiliza cerca de 110 milhões de views no YouTube. Ao todo, são mais de meio bilhão de views e mais de 2,5 milhões de inscritos no canal oficial de Biel na plataforma. O último vídeo a contribuir para esse número é o de Ninguém segura ela. Lançado em 9 de dezembro último, o atual single do cantor já ultrapassou a marca de 25 milhões de views e superou Química que, no mesmo período, tinha alcançado 15 milhões de views. A nova música do cantor também já integra as listas de mais pedidas nas rádios do país.

Com fotografia ensolarada, o clipe traz o clima do verão. A história se passa em um acampamento, no qual Biel se diverte com os amigos. Uma das marcas da produção é a coreografia, que chegou a ser divulgada antes do vídeo. “Tenho um coreógrafo, o Alefh Mendes, mas eu também participei da criação das coreografias. Assim que criamos a de Ninguém segura ela, percebemos que tinha uma pegada legal, diferente, e exploramos muito isso no pré-lançamento da música”, explica o cantor.

De certa forma, a vibe do single se aproxima bastante do que o próprio Biel tem vivido nos últimos meses. Em parceria com a Forma Turismo, o artista fechou uma série de shows para grupos de formandos. As apresentações se concentraram nas cidades de Florianópolis (SC), Mangaratiba (RJ) e Atibaia (SP). Os posts de seu perfil no Snapchat – que também é divulgado em vídeos semanais em seu canal do YouTube – retratam bem esse clima de camping com os amigos. Biel comemora a entrada nesse filão. “Gosto muito de tocar para esses grupos de formandos. Os shows sempre tem um astral muito legal, a galera corresponde muito e há uma troca de energia bem bacana. Minha intenção é manter a agenda aberta para esse tipo de apresentação e ir conciliando com os shows de carreira que acontecem em todo o Brasil”, diz ele, lembrando que em 2017 também fará uma turnê por alguns países da Europa.

O AMADURECIMENTO

Nos últimos meses, Biel diz que conseguiu ter uma visão mais ampla dos fatos que envolveram sua carreira em 2016 e afirma que mudou para melhor. “Sem dúvida, eu amadureci muito com tudo que aconteceu. Hoje, percebo o quanto é importante tomar cuidado com cada palavra, já que elas ganham outra dimensão na internet. Mas também tive certeza do carinho que os meus fãs tem por mim. Não é por acaso que eu os chamo de ‘família’. Em nenhum momento, me senti abandonado por aqueles que admiram meu trabalho”, relembra. Antes de NSE, o cantor havia lançado Melhor assim, com participação da Ludmilla. O hiato entre os lançamentos foi longo. Mas os fãs se mantiveram firmes, esperando a retomada que viria a seguir.

Com a carreira nos trilhos, Biel cuida dos novos projetos. O artista garante que 2017 reserva mais lançamentos e muitas novidades. Se depender de seu trabalho, sua dedicação, carisma, talento e do apoio de sua “Família Baladeira”, com certeza vem mais estouros pela frente. “Fiquei impressionado com os números de Ninguém segura ela, mesmo em uma fase de transição na carreira. Espero que o resultado do próximo lançamento seja ainda melhor”.

Fonte: Thiago Mourato
MANHÃ SERTANEJO
04:00 as 05:59
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Professor Ademar Campos, 9A - Centro - São José do Barreiro/SP
Ligue agora
(12) 3117-2121
Horário de atendimento
09:00 AS 19:00 HS